sábado, 3 de agosto de 2013

Prá você Gato!



Deus!
Deu-me a oportunidade de dizer-lhe:
Pra você gato!!!!
Deus!
Deu-me a benção da sua amizade...
Foram dias serenos...
Foram cheios de amor...
Foi um lindo começo...
Mensagens nos intervalos...
Processos infindos...
E as poesias...
Prá você gato!
A semente foi plantada!
Vai faltar regá-la como esperava...
Mas,
Seu crer está no meu agora!
Vai brilhar no meu peito...
Juntinho....Escondido
De um jeito...
Colado...Apertado...
Agora ... calado...
Minha lembrança,
Essa nunca...Eu...
Prá você gato!


3 comentários:

  1. Olha só que beleza de poesia... E o gato envaidece, e sobe no seu telhado...
    Gostei muito amiga...
    bjo

    ResponderEliminar
  2. A poesia continua emocionante, mas agora sei que esse Gato era outro... Um que partiu, foi se aconchegar ao lado de Deus...Que ele encontre paz e aconchego nesse novo telhado...
    bjo

    ResponderEliminar