quinta-feira, 7 de novembro de 2013



MOR MEU!
Escuta... Bate à porta o Vento frio...... Não sei se chama-me ou Me pede pra cobri-lo... faz meu escravo...tua prisão Ou se assovia em meus ouvidos uma canção Ah! canção que o vento assobia Sinfonia de amor em noite fria ... Faz-me dançar ao som da brisa fria que bate à porta... Aquece meu coração congelado Ah! Vento que gela a alma ... faz dos sonhos eu prisioneira chama, mas desconfia, Que se dá, mas quer troca.... que nunca se opõe, mas cobra que chora e ao seu choro se diverte que sangra, mas não morre que se humilha, mas não se curva Ah! Força estranha... Do bem? Do mal?

2 comentários:

  1. ficou lindo Paty, só falta arrumar o título ficou faltando o A
    bjo

    ResponderEliminar
  2. E sempre a canção do vento
    nos acompanha
    nas interrogações que fazemos
    e nas desconfianças do Eu
    que sempre duvida!

    Gostei, mas não encontrei os seguidores...
    e agradeço sua presença no meu blogs!

    Tentarei ficar presente!

    Maria luísa

    ResponderEliminar