sexta-feira, 27 de setembro de 2013




Vem da raiz...
Ou da alma...
Vem do som ...dos sentidos...
  Um grito de paz...
Um pouco de mim ...
Um pouco de você...
Não sei ao certo...
Mas ...
É....como chama que arde...
E não queima...
Chuva que cai ...e
Não molha...
Doce...Amargo...Feliz e Sentido...
Dentro da alma...
E......pelas cicatrizes.........
Fora dela........
Faz sentir o cheiro do mato...
O doce da água de cachoeira.....
O sal do mar......
Perdão aos inocentes.......
Mas estarão todos
Num só cenário...
Volto ...
Volte!
Ou........ não pare.........
Pois eu , revivi!
E por mim vou lutar!
Pela Justiça..........
Pelo Amor...
Sente dor.........
Perdeu- se ......
Eu..........
Só...lamento!
Mas sigo em frente...
Como aprendi hoje!
Ou nos anos em que vertia lágrimas em vão.........
Recuar não significa que desisti.......
Mas que...
Volto mais ..muito mais forte.....
E da Justiça  Divina
Ninguém será poupado!

1 comentário:

  1. Era pra ser duo, mas seu solo ficou encantador... só li depois que escrevi minha parte e percebi quão diferente utilizamos as palavras, mas que no final o sentido é único...
    liberdade e justiça...
    Parabéns Poetiza... show de versos!
    Ah! o título: SOLTANDO AS AMARRAS ( sugestão)
    bjo

    ResponderEliminar