sábado, 28 de setembro de 2013

Faz...ou Não...



Faz de conta que estou ai...
Faz de conta...
Brinca na areia ...
A candeia ilumina...
Faz de conta que eu danço...
Que as águas são mansas...
Faz de conta que  estou
Faz de conta que fui...
Num veleiro ...
Acho que vagueei...Longe da areia...
Faz de conta que cheguei...
Faz de conta...
Ou ...
Não! Não faz de conta!
Vive aqui....agora...Não enrola...
Não me enrola...
Não brinca comigo....
Que eu ...
Não faço de conta...
Danço e navego no seu mar...
Deito e rolo e apago  sua candeia.........
Sei que faz de conta...
Ah... Então...
Faço de conta...
Faço de conta em conta ... Um colar...
Uso para te coroar!
Faz de conta...não....
Faz...não!

2 comentários:

  1. E nesse faz de conta vão se escrevendo versos que no final das contas de faz de conta se faz sem faz de conta...
    Lindo ♥
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Faz de conta que no fim das contas
    sou teu paraíso...
    Faz de conta que meu sorriso conta
    faz de conta que sonhas com nossa dança
    faz de conta que não é brincadeira de criança
    Faz de conta que navega em meu mar
    Faz de conta que sou paraíso
    e de tanto faz de conta
    Acredite que meu sonho não é faz de conta
    É fantasia sonhada pra te amar...
    Faz de conta e navega no meu mar...

    ResponderEliminar