quarta-feira, 31 de julho de 2013

Meu eu? Você...Quem????







Tente entender...
No íntimo...
o que eu sou ...
não fala...
não ouve...
não percebe...por...
Ser fera!
Você!
Eu sou um ser ...
único!
Não te vejo, sem antes ...saber de mim...
Fera...
Não te escuto,sem antes ouvir minha voz...
Fera...
Não te percebo ....antes  de ser...
Fera...
Eu mesmo...
Fera...
Coitado de você...
Tão só... seu eu...Bela
Tão desamparado seu eu....Bela
Coitado de mim...você...Fera...Bela...
Tão desamparado de você...eu...Fera ...Bela...
Eu sou você em ...
Dentro ...
Fora...
Aos lados..
Quadrados...
Fustigados...Dilacerados...
Roubados de mi...
Quem é você? 
Olá...Você...Sou Eu?
Quem...
Não!!!!!!!!!!!!!!
Existe...sem ninguém!
Fera...ou...NInguém...
Ou Bela...sem eu...
Você...Eu...
Eu!


2 comentários:

  1. Amiga, escrevi um comentário intenso, mostrando todo meu lado mais fera que bela, e sumiu, agora não lembro todas as palavras, mas você pergunta nos versos Você... Quem???
    e eu digo, hoje, só por hoje sou mais fera, mostrando as garras felinas...
    Adorei! Que dom você tem!
    bjo

    ResponderEliminar
  2. Eu, ser em construção... Bela eu? Não... Nada de anjinho, xodozinho, boazinha... Aprendi a ser Fera, afiar as garras, partir pra luta... Nada de inho e inha... Quero ressurgir das cinzas, Fênix talvez? Nem sei... Bela ou Fera? Eu... você ... deixe a vida dizer..

    ResponderEliminar