sexta-feira, 26 de julho de 2013

Máscaras...



Sinto um frio...um arrepio
Desce e sobe pelo corpo...
Quem é o rosto atrás da máscara?
Quem é você?
Que povoa meus sonhos...
Embala meus sono...
Encanta-me com sua poesia....
Me faz chegar as nuvens...
Me transforma em menina...
Quem é você...
Como é o rosto atrás da máscara?
Suas linhas me são familiares...
Seu cheiro...sim...seu cheiro...
Eu sinto...
Seu gosto ...seu sabor...
Quem é o homem atrás da máscara?
Das linhas...
Suas e minhas...
Que dedicamos ao amor...
Um amor sincero...
Atrás da máscara...

3 comentários:

  1. Ai ai ai Paty...
    Assim, eu não aguento...
    Quem será que se esconde tanto...
    Amei essa poesia... Senti um arrepio de curiosidade...
    Que estará por trás da máscara?
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. feliz por te ler tens o tino da escrita parabens

      Bom fim semana

      Eliminar
  2. Miauuuuu um poema digno de alguem que sabe desvendar os segredos do amor e ver alem do óbvio poetisa perspicaz parabens
    Bjs

    ResponderEliminar