sábado, 24 de agosto de 2013

Versos em metades


Metade de mim,
Aguarda...
Paciente...
Metade arde...
Queima quase inconsciente,
Parte da alma...
Observa calada...
Parte da alma aceita...
Subordinada...
Sussurra palavras doces...
Em chamas...
Em desvarios...
Outra metade tenta...
Fugir...
Metade que louca...
Nas linhas do tempo...
Aprendeu a  ferir...
Desvenda os segredos de qualquer alma!
Procura a dor...
Metade que, tola em sentir...
Entrega-se ao desconhecido...
Falando dele ... ah...Amigo!
Ah metade ingênua...
Morre...
Aparta-se de mim!
Que minha metade
Sem alma
Sem brilho...
Que a metade escura...
Procrie...
Mas eu você......
Não deixamos, impedimos, retrocedemos...
Ofusca o mal , o escuro lado sombrio do meu ser...
Ah! Amo em mim essa metade !
E não quero metades...
Sim inteira...
Amando a tudo...a todos...
Sentindo a dor...ou o amor!
Mas que você Metade Luz!
Brilhe!
Eu sendo você...
Você sou eu!




2 comentários:

  1. Metade inteira... Sinto que as partes se juntam, construindo uma mulher total...
    Amei!
    bjo

    ResponderEliminar
  2. Sua outra metade te espera....para te tornar inteiramente divina

    ResponderEliminar