quarta-feira, 13 de março de 2013

TEMOR




Um frio devasta meu ser....
Sou fogo......
doce e sofrido........em chamas..........
ah...coração.......não fujas........
creia.......
não quero sentir sua falta.....
buscar-te novamente......
Não fujas ...
Se houve......acabou........
E  hoje....
É!
Estou......
Sinta sincero....... Na alma..
Sinta desejo de ser...estar
E...
Não tenhas medo de amar........
creia.........
não assusta....
aguça os sentidos...
Faz-se terra.
que sou água  a regar-te......
faz-se fogo.......que sou  brasa. a incendiar-te
faz-se vento.....que suplico..........
faz-se-me amor........
que me entrego...
Mas, faz......
Pois água esgota.........
fogo.........se apaga..........
Suplico......
Não me deixes  de ti ...
Acabar...
Renascerei.....
e.de ti.....nunca mais
Tão longe NUNCA MAIS
mas nunca
lembrarei.......
Não existe nunca
Mas em mim repousa
O repouso eterno
O fim........
O jamais........
Eterno.......


2 comentários: