quarta-feira, 27 de março de 2013

Passado...


Quanto há de ti em mim?
Penso que distante
Há tempos atrás 
Muito havia...sim!
Hoje...
Revivendo a memória...
Insisto em lembrar...
Procuro nos sonhos...
Entre páginas...
Lidas por nós...
De Belos poemas...
Quanto há de ti em mim ?
Não vejo...não sonho...
Busco em cada detalhe...
Não mais existem as lembranças...
Se foram...
Não te encontro nos versos...
Não te encontro nas lágrimas...
Não te encontro em mim...
Não te encontro nos sonhos...
Quanto há de ti em mim...
Já não posso dizer...
Que habitas meu coração...
Minhas memórias...
Meus dias são vazios de ti...
Minha história se fez outra...
Se fez...sozinha...
Se fez...apesar de você...
Sem você...
E ...
Sem você...
Pois... agora sinto...
Não há nada de ti em mim....
Livre...
De ti, sim!



Sem comentários:

Enviar um comentário