terça-feira, 12 de março de 2013

Dueto Paty e Su Raio de Luz

RAIO DE LUZ

Tão simples amar você...
Quero virar estrela
Pra velar seu sono
Quero ser um raiozinho de sol...
Pra iluminar seu dia...
Quero ser a alma amiga
O ombro que acolhe
Quero juntar nossa alegria
quero poder olhar seus olhos...
ver no teu sorriso a sua felicidade
ainda no pensamento, escuto sua voz...

suave... Amiga.
dentro de mim:
a razão explodindo a emoção...
Passional?
Infelizmente, mais que racional...
a alegria de ter você...
a satisfação dos desejos mútuos
e a angustia de saber que tudo é ilusão...
que se perde e passa e marca e dói...
Mas as máscaras! Ah! Que seria de nós sem elas?

Tão bom! Esse amor
Ver você virar estrela
iluminando meu sono...
embalando meus sonhos...
Ou um raiozinho de sol
aquecendo meu caminho...
Vem... vem...
Acolherei você em meus braços...
oferecerei meu ombro e meu abraço...
Juntaremos nossa alegria,
soltaremos um riso largo, gostoso...
Olharemos nos olhos, 
sentiremos o coração cheio de felicidade
Falarei ao seu coração,
deixarei extravasar a emoção ...
racional ou não... Que importa...
A vida é feita de ilusão, sonhos e imaginação...
As máscaras? Ah! As máscaras... colocamos todos os dias...
Mas sempre estarei aqui sem máscara para ajudar você
Tão simples amar-te...


Paty Feltrim & Su Simon

Sem comentários:

Enviar um comentário